O jardim do outro!!

17 de fevereiro de 2020

 

????Existe um ditado bastante popular que diz que “a grama do vizinho é sempre mais verde”, no sentido de que a vida dos outros sempre parece ser melhor do que a nossa!!????
Em tempos de redes sociais, isso parece ter mais sentido ainda, em que compartilhar textos e imagens sobre a própria vida faz parte da rotina de muitas pessoas.
.
Isso acontece por uma razão, à distância tudo parece perfeito. De longe não se vê que também há falhas e pequenas pragas. Além disso, você não sabe tudo o que o seu vizinho precisou fazer para que o gramado ficasse bonito. No fim das contas, é bem provável que o seu vizinho tenha se esforçado muito para conseguir mantê-la bonita ou mesmo ache que a sua grama está muito mais verde e bonita do que a dele.
.
????Então…se liga!! Nunca se compare a ninguém!! Seja você, e, vá em frente!
.
☑️A melhor maneira de deixar de sofrer porque a grama do vizinho é mais verde é começar a apreciar a sua. Ao voltar a sua atenção para o seu gramado poderá se dedicar a deixá-lo cada vez mais bonito, atingindo o seu estado desejado. Isso vale para tudo na sua vida, ao invés de desperdiçar tempo e energia sofrendo porque o outro parece mais feliz, foque em si e no que pode fazer para que alcance a sua felicidade.
.
#prarefletir#dicadanutri#foco#perseveranca#tentaratedarcerto

Outras postagens

Todas as postagens