Esclarecendo suas dúvidas!!

10 de janeiro de 2020

Muitos não sabem o que uma #Nutricionista Materno-Infantil faz, a maioria acredita que vai tirar tudo que gosta, que vai proibir tudo…quero te contar que eu não sou assim!!

Como Nutri Materno Infantil eu atendo desde mulheres que estão tentando engravidar, gestantes, pós -parto, bebês na fase de introdução alimentar, alergias, intolerância e seletividade alimentares e crianças até 15 anos.

A minha #missão em parceria com a @villativakids é criar e transformar hábitos não só da criançada mas de toda família de forma prazerosa e divertida!

Para cada caso um atendimento personalizado e de acordo com suas necessidades.

Para as mulheres que estão tentando engravidar faço acompanhamento para melhorar o estado nutricional e a fertilidade.

Para as grávidas faço acompanhamento nutricional mês a mês e orientações para o melhor desenvolvimento do bebê e em situações especiais como diabetes, hipertensão, vômitos, e etc.

No pós-parto eu auxilio no processo de amamentação, perda de peso e suplementação se necessário.

Com os bebês faço orientações na Introdução da alimentação complementar, dúvidas desse período e receitas.

Com crianças faço o acompanhamento nutricional nas diferentes fases de crescimento / opções de lanchinhos saudáveis / Cardápio para escola / Receitas / orientação nutricional à família de crianças seletivas (que não comem muita variedade de alimentos) / diabetes / hipertensão / dislipidemias (colesterol, triglicerides alto) / alergias e intolerâncias alimentares

Com os adolescentes também faço acompanhamento nutricional / ganho ou perda de peso / orientação nutricional aos pacientes seletivos (que não comem muita variedade de alimentos) / diabetes / hipertensão / dislipidemias

O meu intuito é fazer com que seus filhos comam de tudo, sem precisar restringir nada! Além disso, utilizo ferramentas de Coach que trabalha parte comportamental que é a chave para os resultados de sucesso.

Gostou? É o que precisa?

Agende uma consulta. Clique no link do WhatsApp no final da página.

Outras postagens

Todas as postagens