Quem sou eu?

7 de novembro de 2019

Olá, Como vai? Eu sou Camila Carvalho, sou Engenheira de Alimentos, pela PUC/GO desde 2003, e, Nutricionista, pela UNIESP desde 2017, Empreendedora e mamãe de dois príncipes. Pós graduada em Saúde Pública e formação em KidCoach, apaixonada por crianças, pela maternidade e pela cozinha.

Vou contar um pouquinho da minha história e como eu cheguei na Nutrição!

Formei em Engenharia de Alimentos com 23 anos, trabalhei oito anos na área, gostava do que fazia, mas parecia que me faltava algo, a sensação que tinha era que não me encontrava dentro da profissão. Sonhava em ser mãe, e desde que me casei em 2009, me via assim e já sofria com a ideia de que não conseguiria conciliar a maternidade com o trabalho, foi então que eu decidi que precisava fazer algo que gostava e que tinha a ver com minha formação, em 2010 entrei na faculdade de Nutrição, me apaixonei desde o primeiro semestre, e com muita persistência me formei em 2017, neste período foram 4 mudanças, 4 universidades diferentes, 4 recomeço e 2 filhos, mas eu cheguei lá, foi uma vitória!!

Hoje amo o que faço, a Nutrição para mim é puro amor!! Sou empreendedora naquilo que mais amo fazer, que é cuidar das crianças.

Sempre me identifiquei com a Nutrição Materno Infantil, por isso, junto com a Villativa Kids tenho  a missão de tornar a vida das famílias mais leve e saudável através da criação e transformação de hábitos, trabalhando desde a pré-concepção até a adolescência.

Eu acredito nos benefícios da comida de verdade, da nutrição sem terrorismo, e baseada em evidências científicas. Utilizo ferramentas que facilitam e incentivam você e sua família a alcançarem seus objetivos. Estabeleceremos juntos metas e aos poucos iremos evoluindo com mudanças gradativas, respeitando a cultura alimentar, de modo que vocês se alimentem com prazer.

Uma alimentação saudável deve ser prazerosa, saborosa e nutritiva.

Outras postagens

Todas as postagens